Como faço para comprar na Antique & Chique?

É muito fácil. Você pode começar navegando nas nossas páginas de categorias para conhecer um pouco mais das peculiaridades dos produtinhos Antique. Para adquirir uma peça, basta clicar no botão “comprar” e aí ela será colocada em seu carrinho de compras. Se quiser adicionar mais algum achado, fique à vontade e clique em “continuar comprando”.

Já escolhi e agora?

Clique em finalizar compra e entre com seu e-mail e senha. Não tem cadastro na loja ainda? Não tem problema. A gente faz rapidinho. É só clicar em “cadastrar” e preencher seus dados.

Quais são as formas de pagamento?

Se você preferir pagar à vista, você terá 7% de desconto no Boleto ou transferência bancária. Se quiser dividir no cartão de crédito, não tem problema. Você pode pagar em até 3 vezes sem juros ou em até 12x.

A compra é segura?

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a Antique & Chique terá acesso a estes dados.

Meus dados serão divulgados?

Não se preocupe com a divulgação de seus dados pessoais de endereçamento, pagamento ou conteúdo. Eles são utilizados apenas para fidelizar sua compra.

Quanto tempo demora até minha compra chegar?

A Antique & Chique trabalha com os Correios. Assim, tanto o prazo, como a entrega da compra é de total responsabilidade da Companhia. Nós não nos responsabilizamos por atrasos, mas estamos aqui para lhe ajudar caso haja algum problema.

Como poderei acompanhar esse processo?

Você pode escolher a forma de envio do produto: por Sedex ou encomenda simples (PAC). Após finalizada a compra, você receberá um e-mail com um código de rastreamento do seu pedido. Assim, será possível acompanhar o processo inteirinho, desde a separação na loja até o envio para sua casa. Para rastrear o seu pedido utilize o site dos correios. (link para rastreio do seu pedido: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

E se minha compra chegar com divergências no tamanho, cor ou modelo? Posso trocar?

Para trocas, você deverá nos comunicar através do email contato@antiqueechique.com.br ou então pelo Whatsapp (19) 9 8447.2017.

Assim que seu contato chegar até a Antique & Chique, enviaremos um código de postagem com logística reversa. Você não terá custo nesta sua primeira compra e deverá  encaminhar o pedido através dos Correios mais próximo. A forma (Sedex ou PAC) do envio do pedido correto, será decidida pela empresa.

O(s) produto(s) deverá ser remetido em sua embalagem original e o(s) item(ns) deverá estar como recebido.

Você terá o prazo de até 30 dias da data de recebimento do item para a troca.